quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

JUNIORES - TABOEIRA vs C.D.E. 1-1

O segundo jogo jogou-se em casa do Taboeira, na segunda-feira pelas 16 horas.
A equipa do CDE, até aqui com uma excelente prestação, parece ter perdido força e fez um jogo muito pobre.
O jogo teve início 10 minutos depois da hora marcada.
Na primeira parte o Estarreja foi a equipa que mais posse de bola teve e mais oportunidades, mas há dias em que a bola não quer entrar e por muito que os jovens do CDE rematassem à baliza, a bola não entrava.
Estavam, decorridos 30 minutos de jogo quando um dos defesas do Estarreja faz uma falta dentro da grande área e o árbitro marca grande penalidade. O Taboeira consegue concretizar e fica assim em vantagem.
No segundo tempo nada se alterou, apesar de se ter praticado um futebol de má qualidade os jovens do CDE tentaram por todos os meios fazer um bom jogo, mas de facto, não conseguiram.
Estavam decorridos 10 minutos da segunda parte, quando o jogo foi interrompido devido a falta de iluminação do campo.
A jogar com 10 elementos o Taboeira começou a provocar faltas e mais faltas, recargas e mais recargas nos jovens do Estarreja e começaram a aparecer os cartões amarelos.
O árbitro dá 11 minutos de tempo de compensação. Os jovens visitantes conseguem através dum pontapé do jovem João Pedro igualar a partida. Volvido um minuto, mais uma expulsão na equipa do Taboeira, desta vez o guarda-redes. Com poucos minutos para jogar, a equipa do Taboeira conseguiu “queimar” minutos na substituição do guarda-redes por um jogador que estava em campo (veste camisola e tira camisola) e com mais uma substituição das três permitidas, o tempo de jogo chega ao fim.
O jogo terminou empatado por um golo.
Não foi um bom jogo para o Estarreja com um resultado infeliz, os nossos atletas voltaram para casa muito desanimados.
Na minha opinião estes dois últimos jogos, reflectem claramente o desânimo e a falta de motivação dos atletas do Estarreja.
No sábado dia 20 de Dezembro a equipa joga em casa contra o Ovarense, espera-se um jogo difícil para os nossos atletas.
Colaboração:
Eli Campos

Sem comentários: