quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

JUNIORES - C.D.E. vs GAFANHA 7-1

JUNIORES // CDE – Gafanha

7-1 foi assim que ficou o encontro de sábado da equipa de Juniores do CDE contra o Gafanha.

O jogo foi sempre dominado pela equipa do Estarreja, que jogava como queria, ganhando bolas no meio campo, lançando contra ataques e marcando golos e mais golos.
Estavam decorridos 12 minutos de jogo quando a equipa do CDE marca o primeiro golo, dois minutos depois, uma recarga sobre o jovem Joaquim dentro da área do Estarreja, o arbitro marca grande penalidade, mas o jovem João Pedro não consegue concretizar.
A bola volta ao centro do campo, os jovens do CDE numa excelente jogada iniciada pelo jovem Paulinho que passa a bola ao jovem João Pedro conseguem o segundo golo da partida. Volvidos 3 minutos mais uma excelente jogada de contra ataque que teve como protagonistas os jovens Paulinho, João Pedro e Joaquim (1), com este ultimo a marcar o 3 golo da equipa.
Ambas as equipas recolhem aos balneários com o Estarreja em vantagem por 3-0.
A segunda parte nada teve de diferente, o Estarreja continua a ser a equipa mais forte e que mais oportunidades criou, a primeira foi resolvida pelo jovem Diogo (1), estavam decorridos 10 minutos da segunda parte, cinco minutos depois é a vez do jovem João Pedro fazer os 5-0.
A equipa do Gafanha nada podia fazer perante um adversário superior, jogou como pode e não se deixou ir abaixo conseguindo marcar um golo faltavam 10 minutos para o final da partida.
A equipa da casa ainda teve tempo para marca mais dois golos, um pelos pés do jovem Joni (1) e outro pelo jovem João Pedro (4).

A diferença de potencial entre as equipas justifica, em muito, a derrota dos jovens do Gafanha.

Com mais esta vitória a equipa do CDE volta ao segundo lugar da tabela classificativa, atrás do Oliveirense por quatro pontos e a frente do Águeda por dois pontos.

A equipa dos Juniores do CDE joga fora de casa os próximos dois jogos: o primeiro sábado dia 6 contra o Avanca e o segundo dia 8 contra o Taboeira.
Colaboração
Eli Campos

Sem comentários: