quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ESCOLAS A - MACIEIRA DE CAMBRA vs C.D.E. 0-8

No passado Sábado 08 de Novembro, os jovens jogadores do C.D.E. deslocaram-se ao campo do Macieira de Cambra na expectativa de ser um jogo bastante difícil, mas afinal resultou numa goleada. Apesar do senhor treinador do Macieira estar durante todo o jogo aos "berros", acredito que em lugar de destabilizar a equipa do C.D.E., destabilizou mais os seus próprios jogadores.

Em relação ao jogo: o CDE logo nos primeiros instantes de jogo ameaçou marcar. Com uma abertura pelo lado esquerdo, onde o jovem Gonçalo V. centrou ao 2º poste e o jovem Miguel Anjos de cabeça marca um grande golo. O 2º golo resultou depois de um pontapé à baliza, no ressalto, e com insistência do jovem Paulo Jorge, que marca apesar de sair levemente lesionado pela jogada. O 3º, 4º e 5º golos foram marcados pelo jovem Gonçalo V.; o primeiro foi através de um remate forte do lado esquerdo; o segundo, após um canto, o jovem Gil remata a baliza, bate no poste e no ressalto Gonçalo V. remata para o fundo das redes ; e o terceiro e último golo da primeira parte foi um remate do defesa João Tiago, que o guarda-redes do Macieira não agarrou e o Gonçalo V. só teve que empurrar para o fundo da baliza.

O início da 2ª parte foi muito parecida à 1ª, sempre com a equipa do CDE ao ataque. Os poucos ataques da equipa adversária eram prontamente cortados pela defesa do CDE, Samuel e Gonçalo A.. Os 6º e 7º golos apareceram através dos jovens Patrício e Gil, após insistência de bolas mal despejadas da área pela defesa contrária; e o 8º e último golo da equipa do CDE, foi do jovem Miguel Anjos, que ficou completamente isolado. Depois de um lançamento lateral, driblou o guarda-redes e rematou para o fundo das redes.

Um bom jogo de futebol apesar de um terreno muito difícil de se jogar.

Arbitragem: excelente
Equipa: Bernardo, Patrício, João Tiago, Miguel Anjos, Gonçalo A., Paulo Jorge, Samuel, Victor, Renato, Tiago, Gil e Gonçalo V.

Renato (Treinador Princ.), Tibi (Director)

Sem comentários: