Sabado, 17 de Maio de 2008
Nos deslocamos para jogar contra a equipa do Beira-mar no campo de treinos do Estádio Mário Duarte, no centro da cidade de Aveiro. O jogo começou muito bem e na primeira parte podiamos ter aberto o marcador, mas a sorte foi madrasta. Mas na segunda parte tudo ficou estragado pelo trabalho vergonhoso do sr. arbitro, expulsou o nosso treinador (sem nenhuma razão) e a seguir a expulsão veio o unico golo do jogo, mas assim mesmo os nossos meninos fizeram pela vida e podiamos ter chegado ao empate. Mas sorte nesse dia estava virada de costas para o C.D.E.
Meninos vocês são uns pequenos grandes jogadores, meus parabens, dignificam o futebol.
Equipa: Renato (guarda-redes), Tiago (guarda-redes), João Tiago, Gonçalo Amorim, Samuel, Miguel Anjos, Gonçalo Valente, Gil, Rui Pedro, Paulo, Patricio e Bernardo
Nota: Espero que a Associação de futebol de Aveiro comece a dar uns cursos de formação (actualizados) aos Senhores Arbitros, para que façam uma reflexão e saibam quando é que arbitram jogos de meninos de 8 a 13 anos (futebol 7) porque eles estão aprender. Os senhores arbitros não estão arbitrar jogos de seniores.
Joaquim Pinho
1 comentário:
Joaquim:
Infelizmente hoje em dia alguns árbitros estão no futebol só para impôr a sua "autoridade" e não por gosto ou para dignificar a profissão, e é pena.
Quando assisto à um jogo de futebol em que o árbitro foi isento, imparcial e correcto, saio do campo satisfeita , independentemente do reultado do jogo, infelizmente acontece poucas vezes. Espero que na próxima época a arbitragem sejá melhor.
Enviar um comentário