terça-feira, 3 de novembro de 2009

INFANTIS B




Campeonato Distrital de Infantis B – 1ª fase – Série D – 2ª Jornada

C.C.R.Valega x C.D.E. 2-8
Os nossos atletas começaram com o pé direito no campeonato distrital de infantis “B”, com uma deslocação difícil ao campo pelado do Sargaçal em Valegã, Ovar.
Não podia começar da melhor maneira o jogo, já que aos 39 segundos de jogo o CDE tinha marcado o primeiro golo através de João Vitor, depois de roubar uma bola ao defesa e poucos minutos depois aumentava o marcador através de Samuel com um bom recorte técnico. O Valegã com o passar dos minutos foi ficando mais forte e através de um canto reduziu o marcador. Os nossos atletas não baixaram os braços e voltaram a aumentar o marcador antes do intervalo por intermédio de João Vitor.
O início da segunda parte começou logo com um autogolo do nosso atleta João Tiago, reduzindo o marcador novamente para 2-3, mas os nossos meninos voltaram a não baixar os braços e novamente através de João Vitor voltámos a aumentar o marcador, o que iria acontecer por mais três vezes pelo mesmo jogador e quase no fim do jogo, o jogador Jorge Ferreira fecha o marcador, depois de uma recarga.
Foi um excelente jogo dos nossos meninos.
Arbitragem muito boa.

Equipa: Renato (gr), João Tiago, Vitor Hugo, Patricio, Paulo Jorge, Samuel (1 golo), João Vitor (6 golos), Gonçalo Amorim, Jorge Ferreira (1 golo), Bruno (gr), Hugo Miguel e Miguel Ruela.
Treinador: Ricardo Faustino – Director: Joaquim Alho
Arbitros: Nelson Silva - Diogo Lourosa
Tecnicamente: 5
Pedagogicamente: 4
Global: 5


Sem comentários: